terça-feira, 4 de outubro de 2016

Menino joga Forza Horizon 3 com amigo morto usando sistema Drivatar 😲 😲


Imagine que um dia você está jogando o game de corrida Forza Horizon 3, quando você encontra um dos seus melhores amigos -- já falecido -- e joga uma partida com ele. Poderia ser um filme, como aconteceu com um garoto e seu pai, mas aconteceu com esse usuário do fórum Reddit.
"Então eu estava andando pela costa quando eu vi um nome que eu não via há um tempo", começou o usuário Self.Xboxone na rede de fóruns. "Era o meu amigo Drew. Infelizmente, Drew morreu há cerca de um ano. Ele tinha apenas 19 anos. Enfim, [quando] eu vi seu Drivatar, eu imediatamente acelerei para ficar atrás dele e o desafiei para uma corrida", completou.



O sistema usado para que o usuário do Reddit pudesse jogar com o "fantasma" do seu amigo é conhecido como "sistema em nuvem Drivatar", que cria perfis de inteligência artificial de seus próprios amigos da Xbox Live e da comunidade do Xbox One.
"Foi surreal, foi como se eu tivesse jogando novamente com ele no meu Xbox", declarou o usuário. "Foi um pouco agridoce, mas essa é só mais uma razão para eu amar esse jogo. Obrigado por terem permitido que eu tivesse esse momento com ele", completou Self.Xboxone no post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário