sexta-feira, 21 de outubro de 2016

COM VCS O NOVO NINTENDO SWITCH

Depois de muita expectativa, a Nintendo anunciou seu novo console, e o vídeo de apresentação abalou as estruturas da população.
Nintendo Switch parece ser o sucessor não apenas do Wii U – último console de mesa da marca lançado em 2012 – mas também do aparelho portátil, o 3DS XL. O console já tem data pra chegar, março de 2017 e abrigará o mais novo jogo de uma das franquias mais queridas dos fãs: Zelda.
O design do aparelho lembra o do Wii U, podendo ser jogado tanto na TV quanto em um controle portátil com uma tela touch. A grande diferença se dá pelos joysticks. Eles podem ser desmontados e acoplados em um gadget móvel, habilitando assim a jogatina igual ao do Wii U. Enquanto você está jogando no televisor, esse display é colocado dentro do console.
Também é possível tirar os controles e utilizá-los um em cada mão, livremente. Para os fãs mais conservadores, existirá um controle não desmontável e tradicional. O lado multiplayer online também foi aprimorado. Os jogadores poderão participar de disputas, cada um com seu videogame. Isso permitirá batalhas em equipes, e até mesmo campeonatos, como é o caso do vídeo mostrado pela Nintendo.
Aproveite e fique ansioso com a gente!
Como se não bastasse, a empresa também anunciou os parceiros do Switch. A lista tem nomes de peso, não?

terça-feira, 18 de outubro de 2016

ROCKSTAR GAMES ANUNCIA RED REDEMPTION 2


A Rockstar Games revelou nesta terça-feira (18) Red Dead Redemption 2, continuação do game lançado originalmente em 2010. A revelação vem após duas prévias publicadas recentemente no Twitter do estúdio.
Segundo a página oficial do jogo, Red Dead Redemption 2 será lançado no segundo trimestre de 2017 e, por enquanto somente versões para PlayStation 4 e Xbox One foram listadas. O primeiro trailer será divulgado na próxima quinta-feira, 20 de outubro, às 13h, horário de Brasília. Por fim, o site confirma que o jogo terá um modo multiplayer online -- provavelmente nos mesmos moldes que Grand Theft Auto V já oferece.
"Desenvolvido pelos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico sobre a vida no implacável coração da América. O vasto e atmosférico mundo do jogo também vai fornecer a base para uma experiência multiplayer online inédita", lê-se na descrição da página.Vale lembrar que o primeiro Red Dead Redemption está disponível no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade do console. Já Red Dead Revolver, primeiro jogo da franquia, está no catálogo de jogos do PS2 no PlayStation 4.

NOVA EXPANSÃO DE WORLD OF WARCRAFT: LEGION


Uma grande sombra ardente cai sobre Azeroth mais uma vez – World of Warcraft: Legion foi anunciada.
Neste novo capítulo da saga de World of Warcraft, a grande inimiga da Horda e da Aliança – a demoníaca Legião Ardente – está de volta. A destruição cai sobre Azeroth enquanto seus heróis procuram a salvação nas ruínas das místicas Ilhas Partidas, um antigo lugar onde um dia havia uma civilização perdida de elfos noturnos e a localização da Tumba de Sargeras, que agora serve como o portal para incontáveis mundos da Legião.
Para combater os exércitos da Legião, os heróis de Azeroth precisarão atingir níveis de poder sem precedentes, adquirindo poderosos Artefatos – armas de classe forjadas no fogo da sabedoria, altamente personalizáveis. Eles também forjarão alianças incomuns na forma de uma nova classe de herói, o Caçador de Demônios, e unificarão campeões sob suas causas em Salões de Ordens para suas classes. Legiontambém permite que os jogadores façam o boost de um personagem para o nível 100, possibilitando que qualquer um possa entrar na batalha contra a Legião junto a seus amigos.
Legion também virá com um novo sistema de Honra para JxJ, um novo limite de nível de 110, novas Masmorras, Raides e muito mais. Para mais informações, visite o novo site de Legion para screenshots, detalhes adicionais sobre os sistemas, artes conceituais, trailer de anúncio e mais.
Cadastre-se para o Beta
Se você estiver interessado em ter uma chance de participar para o beta de Legion posteriormente neste ano, deixe-nos saber! Basta entrar em sua conta Battle.net, seguir para Configurações do perfil beta,  certificar que a opção de Warcraft esteja selecionada e clicar no botão “Atualizar Preferências”. Você agora está elegível para ser aleatoriamente selecionado para o beta de Legion assim que os período de testes começar.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

15 situações que só quem joga games vai entender


Ser um aficionado em videogames coloca a pessoa em situações interessantes, que só quem é sabe. Seja aquele sentimento de traição que bate quando um jogo tem lançamento adiado, ou lidar com a campainha tocando logo quando você está prestes a fazer um pentakill em "League Of Legends", a vida de um jogador dedicado não é exatamente fácil. Mas é muito divertida.

Aproveitando o feriado prolongado, chegou a hora de exercitar o hábito de rir das próprias tragédias e recordar alguns momentos críticos que todo mundo já passou durante uma sessão de jogatina. Quantos itens dessa lista você também já viveu na pele? Divida conosco nos comentários abaixo.

Há casos em que rolar pode ser mais eficiente do que andar



Fonte: http://giphy.com

Isso não é comum só em Dark Souls. O Link de Zelda também deve concordar.

Um Game Over nem sempre significa o fim de tudo



Fonte: http://giphy.com

A frase representa apenas um impulso de energia para recomeçar o desafio com a vontade renovada.

Teclados deveriam ter reforço em certas teclas



Fonte: http://www.vrutal.com

A barra de espaço é sempre uma das primeiras a estragar, seguida pelas W, A, S e D.

A solidão de querer jogar um game exclusivo para console quando todos os seus amigos jogam no PC



Fonte: http://goongalasgrumbles.blogspot.com.br

Você está tão feliz por se divertir com aquele lançamento empolgante. Mas, ao mesmo tempo, está sempre tão sozinho. E quando comenta sobre as coisas incríveis que andou fazendo no jogo, ninguém se importa.

O que se faz no Single Player nem sempre se faz no Multiplayer



Fonte: http://www.funscrape.com/

Porque derrotar outros jogadores humanos é um nível de desafio completamente diferente de lutar contra bots controlados pela CPU.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Conheça os principais personagens de GTA 5 na vida real



Conheçam o Trevor, Franklin e Michael na vida real

Conheça os principais personagens de GTA 5 na vida real

Da esquerda para a direita, temos Steven Ogg (Trevor), Shawn Fonteno (Franklin) e Ned Luke(Michael). São esses os incríveis caras que dão voz às personagens!

Muitas pessoas tem a curiosidade em saber se realmente existem os personagens do jogo Grand Theft Auto na vida real e como eles são. Então trouxemos para você um pouco mais sobre os principais personagens de Grand Theft Auto V da vida real.

Steven Ogg

Conheça o Trevor, Franklin e Michael na vida realSteven Ogg é um ator canadense mais conhecido por seu papel como Trevor Philips. Ele também apareceu em séries de televisão como Better Call SaulLaw &Order, e Person of Interest. Ele terá um papel recorrente na próxima série de ficção científica, Westworld que começará em 2016.
Steven Ogg começou sua carreira de ator em um filme para o National Film Boarddo Canadá, antes de trabalhar em várias produções teatrais. Ele estava focado em seguir uma carreira no esporte, mas uma lesão o impediu de fazê-lo. Após se mudar para Nova York, ele começou a atuar em programas de televisão, além de alguns trabalhos de teatro e dublagem. Depois de tirar uma pausa na carreira para construir uma casa, foi contratado pela Rockstar Games como o ator de voz e captura de movimento artista para Trevor Philips. Seu caráter foi aclamado pela crítica.

Shawn Fonteno

Conheça o Trevor, Franklin e Michael na vida realShawn Fonteno (nascido em 8 de abril de 1976 em los Angeles – Califórnia) é um rapper, dublador e ator americano que forneceu a voz e captura de movimento artista para Franklin Clinton no Grand Theft Auto V e de um membro da Grove Street Families no Grand Theft Auto: San Andreas. Ele também é primo de Young Maylay, o dublador de Carl Johnson no GTA San Andreas. Fonteno também atuou no filme The Wash junto com Snoop Dogg.




Ned Luke

Conheça o Trevor, Franklin e Michael na vida realNed Luke (nascido em 4 de outubro de 1958) é um ator americano, mais conhecido agora pela dublagem e captura de movimento do personagem Michael De Santa no Grand Theft Auto V, bem como seu papel como Raffles no filme de animação Rover Dangerfield (Uma vida de cachorro). Ele já apareceu em 29 filmes e programas de televisão até agora.
Ned Luke é surdo do ouvido direito e coincidentemente casado com uma instrutora de Ioga, semelhante a sua esposa no jogo, Amanda de Santa.
Ele foi lançado como uma estrela de convidado em vários programas de TV ao longo dos anos 1990 e início dos anos 2000, e já apareceu em cerca de 100 comerciais de televisão com produtos como Budweiser e Burger King.
Em 2007, ja desencantado com o “show business” e desejando ter um melhor contato e participação na vida do filho, Luke decidiu fazer uma pausa na carreira e mudou de Los Angeles com sua família para sua cidade natal, Danville, onde abriu um restaurante com seu irmão. Depois de dois anos, ele decidiu voltar a atuar e então mudou novamente com sua família para Nova York. Seu agente sugeriu que ele teste para o papel de um dos três protagonistas do tão esperado GTA 5, mas Luke inicialmente rejeitou a ideia de estar em um jogo de vídeo-game, mas depois de ler o roteiro decidiu avançar com a audição. Luke acabou sendo escalado como um dos três protagonistas do jogo, Michael de Santa. O jogo passou a definir vários recordes de vendas e se tornou a maior bilheteria de videogame na história.

domingo, 9 de outubro de 2016

Conheça o acessório usado para o game Pokémon Go


Pokémon Go Plus é um acessório oficial para Pokémon Go e compatível com celulares iPhone (iOS) e Android. O aparelho facilita a jornada do usuário e dispensa o uso do game aberto a todo o momento. Portátil, ele não é muito chamativo, tem preço em conta para comprar e chega ainda este ano ao Brasil. Saiba mais:
O que é o Pokémon Go Plus?
De funcionamento simples, o Pokémon Go Plus é uma alternativa para quem quer jogar Pokémon Go. Ele permite capturar Pokémon e coletar itens em PokéStops sem a necessidade de abrir o game no smartphone, apenas por meio de indicações luminosas e sonoras.

Pokémon Go Plus é lançado; saiba como funciona no jogo (Foto: Divulgação/Niantic)

Toda a comunicação é feita via Bluetooth com o celular e a instalação é fácil e prática. O acessório funciona apenas se o aplicativo estiver na atualização mais recente e, em seu primeiro uso, precisa ser pareado com o aparelho.
Como ele é?
O Pokémon Go Plus é um acessório com formato e visual similares aos de uma Pokébola, pequeno e leve. De longe, parece um relógio, pois pode ser preso no pulso. Porém, sua presilha solta permite que ele seja fixado também a um bolso, ou em um paletó, por exemplo.

Pokémon Go Plus é lançado; saiba como funciona no jogo (Foto: Divulgação/Niantic)

Ele tem cores branca e vermelha, além de pequenas luzes que piscam para indicar se há um Pokémon que o jogador ainda não capturou por perto, por exemplo. Por ser extremamente leve, o acessório não atrapalha em nada os afazeres do dia a dia.
Como funciona?
O Pokémon Go Plus tem vibração e luzes para informar os usuários. Não há qualquer tela ou interação direta a não ser por um botão central do acessório. Quando uma luz azul é acessa, por exemplo, significa que estamos perto de um PokéStop. Basta pressionar o botão para girá-lo e coletar os itens.

Pokémon Go Plus (Foto: Reprodução/Niantic)

Se for uma luz verde, significa que há um Pokémon que você já capturou por perto. A luz amarela indica uma criatura inédita. Basta pressionar o botão para lançar a Pokébola e esperar pela captura – se a luz ficar verde ao final do processo, significa que você capturou o pokémon. Basta checar no aplicativo para saber qual foi o monstrinho obtido.
Quanto custa e quando chega ao Brasil?
Atualmente, o Pokémon Go Plus é vendido apenas nos Estados Unidos e em poucos países selecionados. Por lá ele custa cerca de US$ 35, o que se converte em R$ 114, contando a cotação do dólar do dia em que esta matéria foi escrita. Preços similares são praticados em outros territórios onde ele está disponível, como no Reino Unido.

Pokémon Go Plus vai funcionar com Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

O acessório está confirmado para o Brasil, mas ainda não tem data. A Niantic, contudo, já informou aos fãs que o Pokémon Go Plus chega por aqui até o fim de 2016. Não há, porém, informações oficiais sobre o preço brasileiro.
Onde comprar?
Enquanto não está disponível oficialmente no Brasil, só é possível comprar o Pokémon Go Plus em lojas estrangeiras, online ou físicas. Porém, atenção, já que mesmo "lá fora" a caçada pela novidade anda difícil.

Pokémon Go Plus vai funcionar com Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

Acontece que a Niantic lançou apenas uma leva inicial de acessórios, com poucas cópias, e, por isso, elas esgotaram rápido no mercado. Em sites de leilões, o aparelho é comercializado por preços que variam entre US$ 100 e US$ 200, bem acima do praticado oficialmente. As opções para os jogadores são: aguardar mais um pouco pela sua popularização ou esperar chegar ao Brasil.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Menino joga Forza Horizon 3 com amigo morto usando sistema Drivatar 😲 😲


Imagine que um dia você está jogando o game de corrida Forza Horizon 3, quando você encontra um dos seus melhores amigos -- já falecido -- e joga uma partida com ele. Poderia ser um filme, como aconteceu com um garoto e seu pai, mas aconteceu com esse usuário do fórum Reddit.
"Então eu estava andando pela costa quando eu vi um nome que eu não via há um tempo", começou o usuário Self.Xboxone na rede de fóruns. "Era o meu amigo Drew. Infelizmente, Drew morreu há cerca de um ano. Ele tinha apenas 19 anos. Enfim, [quando] eu vi seu Drivatar, eu imediatamente acelerei para ficar atrás dele e o desafiei para uma corrida", completou.



O sistema usado para que o usuário do Reddit pudesse jogar com o "fantasma" do seu amigo é conhecido como "sistema em nuvem Drivatar", que cria perfis de inteligência artificial de seus próprios amigos da Xbox Live e da comunidade do Xbox One.
"Foi surreal, foi como se eu tivesse jogando novamente com ele no meu Xbox", declarou o usuário. "Foi um pouco agridoce, mas essa é só mais uma razão para eu amar esse jogo. Obrigado por terem permitido que eu tivesse esse momento com ele", completou Self.Xboxone no post.