sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Nintendo adia lançamento de 'Star Fox Zero' para 2016


Supervisionado diretamente pelo produtor Shigeru Miyamoto, pai das franquias “Mario Bros.” e “Zelda”, e desenvolvido em parceria com a Platinum Games, "Star Fox Zero" volta às origens da série e foca nos combates de veículos. Desta vez, porém, a aeronave do herói Fox poderá se transformar em um robô para encarar inimigos também pela terra.
Outro recurso é o uso simultâneo dos displays do televisor e do gamepad do Wii U para oferecer pontos de vista diferentes. De acordo com a Nintendo, a TV segue mostrando a visão de fora da nave, enquanto que o controle exibe o interior do cockpit. A função, segundo a empresa, será útil quando o jogador precisa voar em uma direção, mas mirar e atirar na outra.

“Ainda que o desenvolvimento esteja a correr bem, acreditamos agora que precisaremos de um pouco mais de tempo para trabalharmos em aspetos como a visualização em duas telas, o aperfeiçoamento do design de níveis e o ajuste das cenas de corte”, informou Shigeru Miyajmoto, produtor da Nintendo.
Segundo a Nintendo, o desenvolvimento do game já atingiu uma “fase em que seria tecnicamente” fazer o lançamento a tempo do Natal. A empresa preferiu, no entanto, prolongar o trabalho para aperfeiçoar o game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário