O QUE É O RAINBOW SIX SIEGE?
Rainbow Six Siege é um jogo de tiro tático baseado no trabalho de equipes em um ambiente fechado. Consiste em confrontos simétricos de 5x5 jogadores, definidos como Atacantes e Defensores, e compreende um embate técnico entre fortificação e infiltração de um cenário Fundamentais
INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS
Conhecer os fundamentos do jogo o ajudarão a aproveitar melhor a sua interação com ele. Nas seções a seguir, você será iniciado em sua jornada para melhorar suas habilidades de jogador e poderá se tornar uma peça-chave para o desenvolvimento da sua equipe.
SIEGE
Com o conceito de Siege (cerco fechado) em mente, ambas as equipes deverão utilizar o tempo e as ferramentas disponíveis para prepararem-se contra o ataque iminente, que resultará em um combate direto entre técnicas de fortificação e de infiltração.
Os Atacantes observam, e então invadem a localidade através de um ponto de infiltração, com o objetivo de completar sua missão.
Os Defensores fortificam a localização, e a protegem contra a ação dos Atacantes, evitando que eles completem a sua missão.
ESQUEMA DA PARTIDA
As duas equipes alternam-se entre ataque e defesa por 6 rodadas. A equipe com mais pontos ao final é a vencedora.
Em caso de empate (3x3), haverá prorrogação em uma melhor de 3 rodadas. No início das rodadas de prorrogação, as funções de Atacante e Defensores serão aleatórias entre as equipes.
ATACANTES
Durante a Fase de Planejamento, os Atacantes escolherão seus Agentes Atacantes, seus loadouts, e decidirão seu Ponto de Infiltração.
Na Fase de Preparação, os Atacantes utilizarão drones para sondar o ambiente e recolher informações valiosas sobre a posição, as táticas do inimigo, as localizações-objetivo e as fortificações estabelecidas.
Durante a Fase de Ação, os Atacantes tentarão completar seu objetivo antes do término do tempo de jogo, ou ao eliminarem todos membros da equipe adversária.
DEFENSORES
Durante a Fase de Planejamento, os Defensores escolherão os seus Agentes Defensores, seus loadouts, e decidirão a sua Localização-objetivo.
Na Fase de Preparação, os Defensores têm tempo para prepararem-se para o ataque que se seguirá: eles poderão fortificar o perímetro e a localização-objetivo, usando o ambiente a seu favor.
Durante a Fase de Ação, os Defensores evitarão que os Atacantes completem seu objetivo ao eliminar a ameaça que se infiltra.
MODOS DE JOGO
TDM— PROTEGER ÁREA (PVP)
Você e a sua equipe de Atacantes devem localizar a sala que contém os agentes bioquímicos e assegurar sua posição por ao menos 10 segundos consecutivos. Do outro lado, Uma equipe de Defensores tentará impedir que você assegure a sua presença e domine o composto bioquímico ao lutar contra você na mesma sala. O contador poderá ser interrompido por qualquer um dos Defensores que entrar na sala, de forma que os Atacantes precisam pensar uma estratégia para eliminá-los ou expulsá-los da sala.
TDM— BOMBA (PVP)
Duas bombas foram plantadas na localização-objetivo. Como Atacantes, você e sua equipe deverão desativar uma das bombas através do desativador. Uma vez ativado, o desativador leverá 45 segundos para desarmar a bomba. Os Atacantes vencerão a rodada se conseguirem desarmar uma das duas bombas, ou se a equipe adversária for eliminada. Os Defensores deverão evitar que os Atacantes ativem o desativador, ou deverão desativar aquele que já estiver em funcionamento. Os Defensores também poderão eliminar a equipe adversária para vencer.
CAÇA-TERRORISTA CLÁSSICO (PVE)
No Beta Fechado, este é o único modo no qual você enfrentará o computador. Sua missão é eliminar todos os inimigos, os Máscaras Brancas, para completar sua missão. Há três níveis a sua escolha: Normal, Difícil e Realista. Na dificuldade Normal, não é necessário preocupar-se com o tempo, mas nos níveis Difícil e Realista, haverá mais inimigos contra você, além de o tempo ser limitado.
CONTROLES
CONTROLES PARA MOUSE/TECLADO:
CONTROLES PARA XBOX ONE:
CONTROLES PARA PLAYSTATION 4:
PROGRESSÃO
Aumente seu Nível de Acesso. Ganhe XP ao jogar o jogo. Quanto mais XP adquirido, maior será o Nível de Acesso alcançado. Na versão final do jogo, os diferentes Níveis de Acesso garantirão acesso a mais conteúdos in-game.
Acumule Credibilidade.Você também ganhará Credibilidade conforme o tempo em que jogar. Você poderá utilizar a Credibilidade para desbloquear novos Agentes e adquirir extras para diferentes armas.
Reset de Credibilidade e de Níveis de Acesso. Ao final do Beta Fechado, a progressão da sua conta será zerada, pois esta não é a versão final do jogo.
DICAS E TRUQUES
Uma vida. Sem Respawns (Reanimação). Jogue como se não houvesse uma segunda chance. Tome riscos calculados. Isso é válido para todos os modos do Rainbow Six (PvP e PvE).
Use as suas ferramentas de observação, e destrua a do seu inimigo!
- Como Atacante, você pode recuperar as imagens da sua câmera (se ela não tiver sido destruída).
- Como Defensor, você pode recuperar as imagens do circuito de vigilância para monitorar os movimentos dos seus inimigos.
- Ao utilizar as ferramentas de observação, você poderá procurar por inimigos. Quando eles forem detectados, sua posição será revelada para toda a sua equipe.
- Em Modo Suporte (quando tiver sido morto), ambos os Atacantes e Defensores poderão ter a visão do que os seus companheiros estão observando, bem como as imagens das ferramentas de observação.
Comunique-se sempre. A comunicação salva vidas e alerta os companheiros sobre a presença de inimigos, bem como sobre a localização de seus objetivos.
- Na parte inferior da tela, há um compasso e um mapa com nomes das localizações que você poderá utilizar para uma definição mais precisa quando for se comunicar com a sua equipe.
- Você poderá utilizar o Ping, ao controlar um Agente, para revelar sua localização para seus companheiros.
- Você pode utilizar o Escâner de Inimigos, entre as ferramentas de observação, para revelar detalhes da localização de um inimigo aos seus companheiros.
Minimize a sua exposição. Você pode inclinar-se perto de objetos e cantos de paredes. Além disso, também é possível agachar-se para ficar abaixado em locais de cobertura em zonas de combate. Também é possível deitar-se.
O Rapel é livre. Não importa se for Atacante ou Defensor, saiba que os Atacantes podem utilizar o Rapel para sua vantagem.
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