O recém-anunciado “Assassin’s Creed Syndicate“, novo jogo da série anual da Ubisoft que desta vez se situará em Londres, em plena Revolução Industrial, contará somente com modalidade single-player, confirmou a Ubisoft nesta terça-feira (12) durante a apresentação do seu relatório financeiro com acionistas — via VideoGamer.
“Nós não temos um modo multiplayer nesta iteração porque queremos investir todo o nosso tempo para assegurar que o single-player seja excelente”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot.
“Unity“, seu antecessor, estreou uma modalidade cooperativa para até quatro jogadores, mas descartou o multiplayer competitivo cuja primeira aparição aconteceu em “Brotherhood“; Guillemot hesitou ao comentar sobre o que “poderá vir a seguir”, alegando que “ainda não pode falar a respeito”.
“Assassin’s Creed Syndicate” será o terceiro jogo da série a chegar exclusivamente à oitava geração de consoles e PC e o quarto da linhagem principal a ser lançado em um período de dois anos — considerando “Black Flag“, que foi lançado no final de 2013, “Unity” e “Rogue“, ambos lançados no final do ano passado.
Durante a mesma apresentação, a empresa pontuou que deixará de desenvolver maiores jogos para PlayStation 3 e Xbox 360, excetuando somente a série “Just Dance“; a empresa não fez menções ao Wii U, plataforma para a qual o seu último título lançado foi “Watch_Dogs“, em novembro do ano passado.
“Assassin’s Creed Syndicate” estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 23 de outubro de 2015; os que efetuarem a pré-compra garantirão a missão adicional “Conspiração de Darwin e Dickens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário