terça-feira, 17 de novembro de 2015

'Metal Gear Solid V': Bug que pode corromper jogo é corrigido



Correção, por enquanto, foi lançada nas versões do game para PS4 e PC.
Problema estaria relacionado a uso da personagem Quiet em duas missões.

Bug que corrompe arquivos de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain' pode estar relacionado ao uso da personagem Quiet em duas missões do game (Foto: Divulgação/Konami)
A Konami anunciou que corrigiu o bug de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" que podia corromper os arquivos que salvam o progresso no game. A correção, por enquanto, foi lançada nas versões do jogo para PlayStation 4 e PC. Xbox One, Xbox 360 e PS3 irão receber a atualização em breve, segundo a empresa.
O problema, denunciado no dia 8 de agosto, afeta todas as versões do game e aparentemente está ligado ao uso da personagem Quiet, parceira do herói Big Boss, nas missões 29 e 42. "Até nova atualização: por favor, evite jogar as missões 29 e 42 com Quiet. Isso parece estar ligado ao problema", publicou a Konami na ocasião.
Dor fantasma
"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e um dos grandes lançamentos de 2015. O game se passa entre os acontecimentos de "Peace Walker" e do primeiro "Metal Gear", e narra a vingança do protagonista Big Boss contra a organização secreta que destruiu seu exército de mercenários
Mas mais importante do que seu peso cronológico, "The Phantom Pain" é a estreia da série de espionagem e ação criada por Hideo Kojima em ambientes de mundo aberto, como os de "GTA". Isso significa que você não precisa (nem deve) seguir uma ordem pré-determinada de missões, chefes e outros eventos, todos eles confinados em um mapa linear, durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário