A Rockstar Games deu mais detalhes de GTA V Online. O próximo update está agendado para o dia 15 de setembro e vai adicionar novos modos de jogo e o modo Editor.
O vídeo abaixo detalha mais sobre o futuro:Freemodes Events:
Não haverá menus, lobbies ou tempos de carregamento. Bastará apenas criar uma sessão e convidar os amigos e jogar os desafios que irão aparecer.
Um desses eventos pode começar a qualquer momento em Freemode, e você pode personalizar a sua sessão e decidir exatamente quais vão ocorrer – assim você poderá jogar muito ou pouco. Há toneladas de experiências únicas, cada uma oferecendo novas oportunidades.
Guerras por territórios, conquista de espaço e alianças são algumas das novidades que estão por vir.
Além destes, outros dois modos serão adicionados:
Caçando o Pacote: Você faz parte de uma equipe encarregada de entregar um veículo que explode caso uma determinada velocidade mínima seja atingida. Enquanto isso, seus adversários farão de tudo para destruí-lo.
Cruze a linha: Esquadrões fortemente armadas se enfrentam em uma zona neutra com o objetivo de conquistar territórios e eliminar os inimigos.
Esta nova atualização, segundo a Rockstar, irá elevar o nível de utilização dos novos consoles, sendo assim, ela não estará disponível para old-gen, somente para PS4, XOne e PC's.
Need for Speed foi apresentado na EGX 2015 e como estava jogável para os visitantes, era óbvio que ao menos um vídeo seria liberado.
A Ghost Games e a Eletronic Arts levaram o novo Need for Speed para a EGX e deram mais uma oportunidade dos fãs jogarem, e como era de se esperar, um vídeo foi liberado.
Apesar do vídeo ter sido gravado com uma câmera, a qualidade está boa além de estar disponível em 1080p, abaixo você pode ve-lo:
A revista EDGE publicou uma edição especial com os jogos que eles consideram ser os 100 melhores jogos de todos os tempos.
Entre os critérios de avaliação estão a possibilidade de escolher títulos que pertençam a qualquer plataforma. A escolha também foi realizada de acordo com os padrões dos jogos modernos, da forma mais objetiva possível, sem ser influenciado pelo fator nostalgia e importância histórica de qualquer produção.
Abaixo você pode ver o top 100 por ordem decrescente e deixar sua opinião sobre essa longa lista:
O mundo Zumbi nunca foi tão cultuado como atualmente.
Zumbis criados pós - guerras nucleares ou até mesmo aparecendo misteriosamente no meio de nós.
De uma forma ou de outra sabemos que já estão no meio de nós, tanto em gibis, como em séries e games.E é exatamente nos games que eu queria chegar.Fique agora com alguns games de Zumbis para você que já curte, e você que quer conhece-lo.
Dead Rising 2
Dead Rising 2 traz de volta para os games toda a ação e o humor negro do primeiro jogo da série, o objetivo do jogador é sobreviver matando zumbis de todas as maneiras. Neste game da Capcom, você terá que sobreviver a um ataque de morto-vivos dentro de um lugar fechado, utilizando todo tipo de arma, desde uma espada, luvas de boxe e até mesmo um guarda-sol (sim, bem bizarro né?).
Até mesmo as guitarras podem ser usadas como armas em Dead Rising 2 (Foto: Divulgação)
A história do jogo se passa alguns anos depois do primeiro game, mas em outra cidade. Desta vez a invasão zumbi acontece em Fortune City, dentro de cassinos, lojas de roupas e outros estabelecimentos que a cidade tem a oferecer.
Left 4 Dead 2
Left 4 Dead 2 é um game para Mac, Windows e Linux que retrata um futuro caótico, em que a maior parte da população foi infectada e seu objetivo é tentar sobreviver a isso, correndo perigos constantes em uma história recheada de desafios dinâmicos. É melhor se preparar, pois os mortos-vivos estão realmente famintos (sem contar que eles aparecem em uma quantidade absurda).
É hora de metralhar zumbis em Left 4 Dead 2! (Foto: Divulgação)
Diferentemente de Resident Evil, L4D2 introduz um novo tipo de zumbi, daqueles que correm pra caramba (embora a aparência não ajude muito). Eles consegue ver, ouvir e também farejar a presença de humanos não infectados, sem duvida está entre os melhores jogos de zumbis.
Dead Island
Na lista dos melhores jogos de zumbis, está Dead Island. O jogo se passa na ilha fictícia de Banoi, um paraíso tropical localizado no Pacífico Sul, que abriga o luxuoso hotel de férias Royal Palms Resort. Uma misteriosa infestação zumbi toma conta da ilha e o paraíso logo se transforma no mais assustador dos cenários.
Em Dead Island, até uma pedaço de ferro pode virar uma boa arma (Foto: Divulgação)
Os sobreviventes lutam com qualquer coisa que encontram pelo caminho e unem suas forças para tentar descobrir a causa da tragédia e escapar de uma vez por todas da ilha. Os personagens utilizam praticamente qualquer coisa que encontrarem pelo caminho para se defender. Você deve coletar itens e combiná-los para criar armas criativas e mortais como um bastão de baseball cravado de pregos enferrujados.
Zombie Driver
A história de Zombie Driver começa quando um terrível acidente em uma usina nuclear devasta uma cidade e mata praticamente todos os seus habitantes. Quer dizer, quase mata, já a radioatividade faz com que as pessoas mortas voltem do além vida como zumbis.
Em Zombie Driver, o seu Taxi pode virar um tanque de guerra. (Foto: Divulgação)
Mas mesmo com a cidade destruída, ainda existem alguns sobreviventes, que se abrigaram em construções para não fugirem das vítimas da hecatombe nuclear. O problema é que os zumbis tentam de qualquer maneira invadir o pequeno refúgio para se alimentar.
The Walking Dead: The Game
Em The Walking Dead: The Game você assume o papel de Lee Everett, um presidiário estava sendo transferido pela polícia quando ocorre um acidente. Lee sobrevive, mas encontra apenas caos, destruição e muitos zumbis, e agora precisa lutar não apenas por sua vida, mas também pela da pequena Clementine, que ele encontra no decorrer da história.
“Vai uma mãozinha ai?” – (Foto: Divulgação)
O jogo, desenvolvido pela Telltale, é dividido em 5 episódios. Cada episódio pode ser comprado de forma avulsa ou, caso o jogador prefira, pode comprar o pacote com todos. A Telltale também disponibiliza o primeiro episódio gratuitamente, permitindo o jogador testar se curtiu ou não o game. O jogo é no estilo “apontar e clicar”, ou seja, clique indicando para onde seu personagem deve ir ou qual item ele deve pegar.
Você que é fã de games de zumbis para PC, o que achou da lista dos melhores jogos de zumbis? Tem mais alguma recomendação? Deixe um comentário!
Com o app, os visitantes têm acesso a um mapa da feira e até uma função de rede social, que permite postar fotos e interagir por meio de comentários e curtidas.
O aplicativo da BGS 2015 também mostra informações sobre ingressos, notícias do evento, os games que poderão ser testados e a agenda prevista de campeonatos.
É possível ainda fazer "check-in" nos estandes já visitados, e até ganhar pontos a cada nova interação com outros visitantes.
A versão para iPhone e iPad do aclamado jogo de tiro "BioShock" foi removido oficialmente da App Store pela 2K Games.
O jogo havia deixado de ser vendido na loja digital em julho, após sofrer com problemas de compatibilidade com a versão 8.4 do iOS. Na época, a publisher indicou que estava trabalhando em um patch corretivo para o game.
Agora, porém, "BioShock" foi completamente removido da plataforma, sendo impossível até mesmo para quem comprou o jogo baixá-lo novamente.
A 2K lançou, eventualmente, um comunicado indicando que o jogo será relançado assim que estes problemas sejam resolvidos.
"'BioShock' é, no momento, incompatível com as versões 8.4 ou superior e, assim, foi temporariamente removido para compra na App Store. A 2K está corrigindo este problema, e quando resolvido, será disponibilizado novamente para compra", informou a publisher.
Um caso semelhante aconteceu à versão mobile de "The World Ends with You", que foi temporariamente removida para resolver problemas de compatibilidade.
Uma nova atualização no Xbox.com agora permite que usuários possam ouvir suas mensagens de voz diretamente pelo site ao acessar sua conta.
Para ouvir as mensagens, basta ir até a aba "Mensagens" de sua conta e clicar na mensagem desejada. A atualização, porém, não permite a possibilidade de envio de mensagens de voz a outros usuários por meio do site.
Além disso, o site também passa a indicar que jogos possuem demos baixáveis, e permite iniciar o download deles remotamente.
De acordo com a Microsoft, a adição desta função vem diretamente por pedidos de usuários dos consoles feitos ao Xbox Feedback, que dá chance a fãs votar e discutir no que deve ser implementado ou melhorado nas diferentes plataformas da empresa.
Muitas empresas estão investindo nesta área, desde o pioneiro Skype - que não foi desenvolvido especialmente para games, mas cumpre a função decentemente - ao TeamSpeak e mais recentemente o Curse Voice, estes sim, voltados completamente para gamers. Mais recentemente ainda surgiu o Discord, que tem ambição de superar os concorrentes citados. O aplicativo é grátis, não precisa de download e diz oferecer diversas vantagens em relação aos programas similares, de acordo com a imagem a segiur.
É possível usá-lo, como foi dito, sem baixar nada, basta clicar em "open Discord" na página inicial do aplicativo, escolher um nome de usuário e começar a usufruir do serviço de chat. Se você procura um aplicativo de uso imediato, sem precisar acrescentar nada ao seu computador, talvez o Discord seja o melhor para você!
A Activision acaba de anunciar sua nova liga mundial de eSports com um prêmio total de 3 milhões para os vencedores do campeonato. O gerente de comunidade da Activisionfoi quem anunciou a novidade.
Call of Duty World League irá realizar competições regionais e eventos transmitidos ao vivo durante todo o ano e com uma premiação que não tem como passar batido aos olhos dos mais céticos – 3 milhões de dólares, ou em nossos números, 12 milhões de Reais.
A liga será dividida em duas divisões:Pro e Challenge – com esse último dando a chance de amadores poderem competir e galgar um lugarzinho entre os times mais famosos.
A primeira temporada da divisão Pro vai começar em janeiro de 2016 com equipes da América do Norte, Europa e Austrália, que competem por um lugar no Call of Duty Championship, no outono.
Os vencedores da Divisão Challengetambém poderão conquistar um lugar no Championship, competindo através de uma série de eventos oficiais em LANs.
A iniciativa eSports deixou de ser uma aposta, ou um tiro no escuro, há muito tempo. League of Legends, Dota 2, COD, CS, Crossfire e muitos outros games, estão cada vez mais encarando esse movimento com seriedade e alto investimento. Pensar que hoje, jogando videogame, você terá um retorno financeiro maior do que um gerente de banco era, poucos anos atrás, motivo de gargalhada. Ter uma premiação maior que um campeonato de futebol renomado também seria ridicularizado entre os mais desavisados, pois é, tudo isso hoje é realidade.
Em um projeto, nem sempre as coisas saem como deveriam. E quando falamos de um projeto de vídeo games, que envolve milhões de dólares, um erro pode significar um grande prejuízo.
Mas, às vezes, o erro pode ser o diferencial que faltava. Separamos 4 erros em projetos de games que deram certo.
Lara Croft
Lara Croft é considerada a sex symbol dos games, mas o que poucos sabem é que as curvas do seu corpão se originaram de uma brincadeira do designer Toby Gard, seu criador. Ele, brincando com os seus colegas no final do expediente, aumentou as dimensões do corpo de Lara 150% e todos pediram que deixassem assim.
GTA – Grand Thetf Auto
Em sua fase de testes, GTA era apenas um joguinho de corrida com batidas divertidas, muito sem graça por sinal, chamado de Race and Chase. Por sorte, os jogadores que testavam o jogo acharam uma falha que permitia que o policial se tornasse agressivo. Em vez de solicitar a parada do carro, ele batia no mesmo até que saísse da estrada. Diante disso os criadores decidiram apostar no politicamente incorreto.
Space Invaders
Criado por Tomohiro Nishikado em 1978, Space Invaders deveria ser apenas um jogo de destruir naves alienígenas que se movimentavam com velocidade constante. Porém, ao testar o jogo, Tomohiro descobriu que ao progredir as naves se moviam mais rápido fazendo o jogo ficar mais difícil, sendo o primeiro jogo a trazer essa ideia de progressividade.
Street Fighter
Na hora de testar o seu jogo, Noritaka Funamizu descobriu uma falha que permitia que o jogador realizasse socos duplos em um mesmo golpe. E foi assim que surgiram os golpes especiais que tornaram o jogo muito mais emocionante.
A Activision revelou um novo trailer de Tony Hawk’s Pro Skater 5.
No vídeo podemos ver uma mistura de imagens reais com sequências do jogo. Além disso, o vídeo apresenta também algumas características, como o editor de níveis.
Tony Hawk’s Pro Skater 5 chega no dia 2 de outubro ao PlayStation 4 e Xbox One. As versões para PS3 e Xbox 360 chegarão em novembro.
A DICE confirmou que Star Wars Battlefront terá servidores dedicados, oferecendo uma conexão online mais estável.
Numa conversa na Tokyo Game Show entre o site PlayStation Lifestyle e um dos designers do jogo, Jamie Keen, ficámos a saber o seguinte:
“Nós teremos servidores dedicados. Sem dúvida. É um dos marcos para termos a certeza que fornecemos servidores online para o jogo sem igual.”
O que isto significa? Significa que a ligação online de uma partida será hospedada pelos próprios servidores da DICE espalhados pelo mundo, ao invés do que acontece em outros jogos em que um dos jogadores é escolhido como o “host”.
Além disso, ao contrário dos jogos Battlefield para o PC por exemplo, Star Wars Battlefront não terá uma funcionalidade para pesquisar servidores. Em vez disso, os jogadores serão emparelhados com base na sua experiência (skill-based matchmaking).
Imran Sarwar, diretor de design em Grand Theft Auto 5, confirmou ao IGN que a Rockstar não está a trabalhar em quaisquer conteúdos para a história do seu mais recente jogo.
O foco parece estar completamente virado para Grand Theft Auto Online e mesmo que no passado tenha sido colocada a possibilidade de a história receber substanciais conteúdos adicionais, tal foi colocado de lado definitivamente.
"De momento o nosso foco está em GTA Online que ultrapassou as nossas expectativas," afirmou Sarwar quando foi questionado sobre a possibilidade de criarem conteúdos para a história.
"Todos os principais membros da equipa que trabalhou em Grand Theft Auto V estão focados no suporte completo a GTA Online," disse o diretor de design antes de confirmar que de agora em diante não deveremos ter mais Heists, apesar de terem sido um sucesso.
"Os Heists encorajam os jogadores a jogarem juntos e dá-lhes uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. No entanto, como dissemos antes, também foram muito mais difíceis de criar do que esperávamos, precisamos de várias tentativas para criar o design que acabou por ser lançado - mas acreditamos que valeu bem a espera."
Caros leitores, outra vez estou aqui trazendo as novidades dos games para vocês!
Temos alguns lançamentos interessantes.
Mad Max:
Traz um jogo de ação baseado no longa-metragem de grande sucesso. Desenvolvido pela Avalanche Studios e publicado pela Warner Bros. /para PC /para PS4 /01/09/2015
Mighty No. 9:
É um jogo de aventura plataforma que traz de volta o estilo clássico da era 8 e 16-bits! Desenvolvido pelo mesmo criador de Mega Man, o título te coloca na pele de Beck, o nono robô criado em uma sequência de robôs poderosos. Beck foi o único que, de alguma forma, não foi infectado por um misterioso vírus de computador que fez todas as criaturas mecanizadas do mundo ficarem insanas. Repleto de ação e desafio digno dos clássicos, Mighty No. 9 é empolgante, belo e ainda recheado de inimigos e mistérios. /para PC /para PS4(3) /para xboxone(360) /15/09/2015
Metal Gear Solid V:
The Phantom Pain: te coloca mais uma vez na pele de Snake, Big Boss. O cenário agora é a sofrida terra do Afeganistão, aonde o sol castiga e os homens derramam sangue de inocentes. Pela primeira vez na franquia o jogo é em mundo aberto, permitindo uma interação tática muito mais profunda e a possibilidade de inúmeras estratégias diferentes. Diversos veículos permitem que Snake se locomova rapidamente pelo cenário, sendo desde cavalos até tanques de guerra. A ação tática nunca esteve tão intensa./para PC /para PS4(3) /para xboxone(360) /15/09/2015
Pro Evolution Soccer 2016:
É o novo título da franquia que volta aos seus valores originais ao mesmo tempo em que foca em nova jogabilidade e elementos que melhoram ainda mais a experiência. O jogo utiliza a Fox Engine melhorada para trazer a ação à vida e inúmeras melhorias de jogo. PES 2015 ainda inclui as competições da UEFA Champions League , UEFA Europa League e a UEFA Super Cup no modo Master League./para PC /para PS4(3) / para xboxone(360) /15/09/2015
Transformers:
Devastation: É um jogo de ação em terceira pessoa baseado na franquia colossal da Hasbro: Transformers. Com um visual fantástico que lembra muito o estilo clássico da série, o jogo envolve os robôs icônicos como você nunca viu em um video game antes. Como um nobre Autobot, você deve ajudar a impedir um ataque cataclísmico à Terra. Será que você é capaz de impedir a destruição? /para PC /para PS4(3) / para xboxone(360) /22/09/2015
FIFA 16:
Traz uma nova temporada como nunca visto antes. Faça com que as partidas sejam memoráveis com o controle melhorado em meio-campo, movimentos defensivos melhorados, mais estrelas e novas formas de jogar. Construa seu time dos sonhos com o FIFA Ultimate Team ou complete pela primeira vez na história da franquia o campeonato feminino. FIFA 16 inova de várias maneiras e oferece uma autêntica experiência de futebol./para PC /para PS4(3) / para xboxone(360) /22/09/2015
A sequência definitiva — e sanguinária — chega à franquia! Blood Bowl 2 continua a popular idéia de combinar o mundo de Warhammer com futebol americano de maneira violenta e inovadora. A sequência é ainda mais ambiciosa, trazendo várias funcionalidades novas e ótima qualidade de produção. Uma nova engine gráfica foi desenvolvida apenas para este jogo, garantindo belo visual e efeitos sonoros. O jogo também inclui melhorias no modo Solo e Multiplayer de maneira que o jogo fique mais acessível./para PC /para PS4(3) / para xboxone(360) /22/09/2015
NBA 2K16 traz um novo e melhorado título da franquia, seguindo a garantia de qualidade já conhecida. Com jogadores atualizados e um sistema melhorado de compartilhamentos online, o jogo surpreende pelos visuais realistas, movimentos característicos dos jogadores e um ambiente convincente. A experiência do basquete nunca esteve tão intensa e próxima. /para PC /para PS4(3) / para xboxone(360) /29/09/2015
Destiny: the taken king:
Em Destiny você está na pele do guardião da última cidade da Terra, capaz de utilizar incríveis poderes. Explore antigas ruínas através do sistema solar em busca de respostas, enfrente inimigos da Terra e descubra tudo que perdemos. Torne-se uma lenda. Esta edição traz as duas primeiras expansões completas, além da nova expansão The Taken King./para PS4(3) / para xboxone(360) /15/09/2015
Skylanders Super Chargers:
Traz novos e incríveis heróis para uma das franquias mais populares da atualidade. Os SuperChargers são heróis distintos com novos movimentos, ataques poderosos e armas totalmente novas. Eles também possuem habilidades especiais que ajudam os Portal Masters a lutarem contra o Kaos. São vinte novos brinquedos de heróis e 20 novos veículos disponíveis!/para PS4(3) /para xboxone(360) /20/09/2015
Supervisionado diretamente pelo produtor Shigeru Miyamoto, pai das franquias “Mario Bros.” e “Zelda”, e desenvolvido em parceria com a Platinum Games, "Star Fox Zero" volta às origens da série e foca nos combates de veículos. Desta vez, porém, a aeronave do herói Fox poderá se transformar em um robô para encarar inimigos também pela terra.
Outro recurso é o uso simultâneo dos displays do televisor e do gamepad do Wii U para oferecer pontos de vista diferentes. De acordo com a Nintendo, a TV segue mostrando a visão de fora da nave, enquanto que o controle exibe o interior do cockpit. A função, segundo a empresa, será útil quando o jogador precisa voar em uma direção, mas mirar e atirar na outra.
“Ainda que o desenvolvimento esteja a correr bem, acreditamos agora que precisaremos de um pouco mais de tempo para trabalharmos em aspetos como a visualização em duas telas, o aperfeiçoamento do design de níveis e o ajuste das cenas de corte”, informou Shigeru Miyajmoto, produtor da Nintendo.
Segundo a Nintendo, o desenvolvimento do game já atingiu uma “fase em que seria tecnicamente” fazer o lançamento a tempo do Natal. A empresa preferiu, no entanto, prolongar o trabalho para aperfeiçoar o game.
Os estúdios planejam unir X-Men, Deadpool e Gambit em um único filme. "A ideia é que a gente meio que dê um reboot na timeline depois de Dias de um Futuro Esquecido e, se não apagarmos, vamos ter a permissão de mudar tudo que foi mostrado em X-Men: O Filme, X-Men 2 e 3. Tudo o que fizermos a partir de 1973 vai integrar o cânone", comentou o cineasta em entrevista à MTV norte-americana.
O produtor comentou ainda que já tem uma ideia em como tudo deve acontecer e quais direções os próximos filmes devem seguir para que a história fique coesa. Os próximos filmes de super-herói da Fox são Deadpool, que estreia em 11 de fevereiro de 2016, X-Men: Apocalipse, em 19 de maio, eGambit, que tem previsão para outubro de 2016.